segunda-feira, 25 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado.Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora, acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração, ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade. Sou estressada, e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas, por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mas eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase.
Bipolar,inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
sexta-feira, 8 de abril de 2011

Acho que o que estou fazendo agora é um ato bonito … Não conheço a menina, nem a dona do Tumblr que postou isso, mas essa história me comoveu tanto, tanto, tanto que estou fazendo isso de coração. Se puderem dêem REBLOG e rezem por ela. Uma garota tão nova não merece isso … motivos ela devia ter de sobra, mas, o que curta rezar, nem que seja uma só noite ? Nunca sabemos se um dia iremos passar por isso, não só da parte da menina quanto de sua melhor amiga. AJUDEM !
- Ele: Oi.
- Ela: Oi.
- Ele: Meu nome é...
- Ela: Não quero saber.
- Ele: Nossa! Por quê?
- Ela: Por que tudo começa assim. Você me diz o seu nome, eu digo o meu. Nos conhecemos, viramos amigos, nos apaixonamos, então namoramos. Aí, em alguma noite você vai sair com seus amigos, vai ficar bêbado e vai me trair, e não vai me contar. Ou então, vai começar a mentir sobre coisas simples, até começar a mentir sobre coisas grandes. Então vem a parte que o meu coração se quebra. E eu definitivamente não preciso de mais uma cicatriz no meu coração.
- Ele: Nossa... já te machucaram tanto assim?
- Ela: Você não faz idéia do quanto.
- Ele: Me deixe provar que sou diferente.
- Ela: O último me disse isso, e um mês depois o meu coração estava quebrado.
- Ele: Eu não sou assim.
- Ela: Como vou saber?
- Ele: Você só vai saber se arriscar.
- Ela: Mas...
- Ele: Eu prometo.
- Ela: Eu queria que isso fosse o suficiente.

vida de adolescente é: amam bob esponja, tem crises de tédio o dia todo, ficam na internet o dia todo, odeiam a rebeca e sua voz irritante, alguns são rebeldes outros nerds ou quietos, sentem saudades da turma do ano passado, alguns tem fake, os que tem querem conhecer alguém do fake, fazem de tudo para que os outros achem que ele(a) é anti-social, sofre, ama, se ilude, ilude alguém, diz mentiras, alguns se preocupam com a humanidade e outros querem mais que tudo se exploda, tem um parente que não gosta, ama alguém do fake , tem amigos virtuais, dizem ser retardados, tem ídolos, alguns são tão idiotas que chega ser ridículo, já teve um fake capenga, tem um(a) melhor amigo(a), não entendem a lógica da sociedade, alguns com mentalidade melhor que de adultos e outros com mentalidade pior que crianças, tocam algum instrumento, são viciados em alguma música, chingam os professores pela mente, mandou dedo do meio pra alguém, e muitas coisas mais.









































